My Cart
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Política de troca e devolução

  • Published in
  • Escrito por Joice Tanabe

DISPOSIÇÕES INICIAIS

Nosso objetivo é que sua experiência na loja online JOICE TANABE seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir as opções abaixo. Troca é sempre em loja online física e Devolução é sempre na loja online JOICE TANABE.

IMPORTANTE!

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

ATENÇÃO

Produtos comprados na loja online JOICE TANABE que estiverem em SALE/Liquidação ou Off, somente poderão ser devolvidos, seguindo os procedimentos da política de devolução.

* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off.

I. DEVOLUÇÃO: Diretamente para a loja online JOICE TANABE

Toda devolução para a loja online JOICE TANABE deve ser comunicada previamente ao Departamento de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Não serão aceitos pela loja online JOICE TANABE os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. A comunicação ao Departamento de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Após recebemos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, preenchendo os critérios para aprovação, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 dias úteis, para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da              marca JOICE TANABE.

II. TROCA

A troca de produtos pode ser realizada na loja online JOICE TANABE. O produto deve estar nas condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), com a etiqueta fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria.

* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off..

CONDIÇÃO PARA TROCA e DEVOLUÇÃO:

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a marca JOICE TANABE não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente.

O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça;

Produtos devolvidos para a loja online JOICE TANABE devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido.

Para realizar troca de um produto comprado na loja online JOICE TANABE, é necessário envia-lo junto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido.

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso seja necessária a devolução do produto adquirido na loja online JOICE TANABE, é importante seguir as regras abaixo:

(i) informar a desistência a loja online, por meio do Departamento de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. No e-mail, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m);

(ii) que o produto esteja nas condições indicadas no item "Condição do Produto para Troca ou Devolução" acima.

Após a comunicação ao Departamento de Atendimento ao Cliente, atente-se aos seguintes procedimentos:

(A) caso o envio de sua devolução seja aprovada, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete ficará por conta da JOICE TANABE. Você terá um prazo de 5 dias úteis, contados a partir do recebimento do código de autorização, para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios para o endereço de caixa postal que será comunicado pelo Departamento de atendimento ao cliente.

(B) todo produto devolvido a loja online JOICE TANABE deve vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, com as seguintes informações preenchidas no verso:

1. Código de autorização de postagem dos Correios (obtido no Depto. de Atendimento ao Cliente);

2. Descrição e código do produto a ser devolvido;

3. Motivo da devolução;

4. Assinatura da cliente;

Quando recebemos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 dias úteis, para que possa ir a uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da JOICE TANABE.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a loja online JOICE TANABE vai instruir, no menor prazo possível, o PagSeguro a estornar a totalidade do valor da devolução. Como funciona o estorno no PagSeguro:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.  O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Caso o pagamento tenha sido feito via Boleto ou Depósito online: o estorno será efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

Não serão aceitos pela loja online JOICE TANABE os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

TROCA POR INSATISFAÇÃO

Os produtos adquiridos na loja online JOICE TANABE podem ser trocados no prazo de 5 (cinco) dias após o recebimento de sua compra.

A devolução poderá ser feita através da loja online JOICE TANABE, via Correios, seguindo o procedimento e dentro dos prazos descritos acima, ou escolher outro produto na loja online, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido (neste caso, a diferença de preço entre os produtos deve ser paga pela cliente).

* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off.

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos da loja online JOICE TANABE são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito na loja online JOICE TANABE, terá as opções abaixo, após entrar em contato através do Departamento de Atendimento ao Cliente (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.):

a. Troca ou Conserto do produto: seguir os procedimentos do item "Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência".

b. Devolução para a loja online JOICE TANABE. Seguir os procedimentos no item "Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência" acima.

* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off.

Log In or Register

fb iconLog in with Facebook