My Cart
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Items filtered by date: Junho 2014

Bolsa versátil

Essa bolsa é ótima no quesito versatilidade e organização, além de ter vários bolsinhos internos é uma ótima opção para um fim de semana agitado! 

 

Como usar braceletes

Na dúvida de como usar seus braceletes???

Usa tudo junto e misturado que fica lindo...

O mix de cores sempre é tendência, além de alegrar o look nesse inverno!

 

Cuidados com o couro

Vamos aprender cuidar melhor dos seus produtos Joice Tanabe!?

Além de dar todo o carinho merecido você ainda contribui para mante-los lindos por mais tempo, e não se esqueça de ler a tag que vem junto com o produto!  

 

CUIDADOS ESPECIAIS:

Poeira: Retirar com pano macio e seco;

Líquidos: (café, leite, refrigerante, bebidas alcóolicas, água) – Remover imediatamente com pano macio e absorvente, sem friccionar. Limpar com pano levemente umedecido com solução de sabão neutro. Deixar secar naturalmente.

Produtos Gordurosos: (óleos, azeite, creme e chocolate) – Remover imediatamente com pano ou papel absorvente, sem friccionar. Limpar com pano levemente umedecido com água morna em solução de sabão neutro. Deixar secar naturalmente.

Caso a mancha seja mais profunda, procurar serviço profissional de limpeza de couro.

RECOMENDAÇÕES: 

Não expor o material diretamente à luz solar, pois, caso contrário, o mesmo terá sua cor alterada. Não utilizar objetos pontiagudos e abrasivos, bem como solventes e produtos agressivos na limpeza do couro, evitando assim, danos irreversíveis ao material.

Jamais utilizar produtos de limpeza, óleos ou álcool. Em caso de artigos como nobuck (com aspecto aveludado) e derivados, recomenda-se ter um cuidado maior, evitando todos os tipos de manchas, visto que este tipo de artigo não tem acabamento com pigmento, o que torna a flor mais exposta.

Em caso de chuva ou umidade, deixá-la ventilar e secar a temperatura ambiente. Nunca secá-la no calor direto.

Não guardar o produto de couro em saco plástico. A falta de ventilação pode ocasionar descoloração e mofo.

Se surgiram sinais de mofo, usar um pano úmido de algodão ou flanela para removê-lo. Depois, deixar a peça sob a ação do sol moderado, até secar.

 

Todo couro tem um odor característico. Este odor serve, na maioria das vezes, até mesmo para diferenciar o couro legítimo de imitações. Porém, para evitar que o odor fique muito intenso, é necessário colocar o artigo frequentemente em locais ventilados, para arejar. Nunca deixá-lo guardado ou fechado por muito tempo.

Subscribe to this RSS feed

Log In or Register

fb iconLog in with Facebook